CBEUO/FOP: Campeonato Brasileiro Estudantil Universitário de Orientação 2017

Orientistas, segue nova mensagem da CBEUO/FOP!

Assunto: Campeonato Brasileiro Estudantil Universitário de Orientação 2017
Data: 27 de julho de 2017 23:05
Remetente: Jeremias Queiroga - Diretoria de Marketing CBEUO/FOP


Caro atleta do COP (nota do editor: a todos os orientistas!)

Boa noite sr. Presidentes e/ou representantes federativos,

O CBEUO é um campeonato criado com o intuito de acender uma chama em nossos jovens estudantes e universitário. Para tanto precisamos que essa chama se implantada por todos os envolvidos nesse que é o esporte que emocionante do Brasil.

O Evento deste ano está sofrendo com um adesão de inscritos muito baixa, considerando que estamos a 30 dias do inicio do evento, estamos com uma quantidade de atletas inscritos muito baixa, para terem uma ideal a quantidade atual é inviável para realização de um evento.

Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, estamos entrando em contato para possamos juntos fazer uma força tarefa e tentar manter essa chama sempre acessa.

Contamos como empenho de todos para divulgar o CBEUO 2017 a todos os clubes filiados as vossas respectivas federações, como também nas escolas e colégios militares de seus estados, reforçando a importância de prestigiar e engrandecer cada vez mais o CBEUO.

No próximo dia 31 de agosto será o encerramento do segundo prazo de inscrição, com o valor de R$ 95,00 (SiCard incluso).

As informações de acantonamento e hospedagens será publicada em breve no boletim 3, mas para quem quiser adiantar podem pesquisar sobre hoteis e pousadas na cidade do Conde-PB, local onde será realizada o evento, ou também em João Pessoa-PB, capital do nosso estado e que está a 12km de distância da cidade do Conde.

Maiores informações acessar o Boletim Informativo nº 2: https://cbo.org.br/evento/239

Gostaríamos de agradecer antecipadamente a todos copiados, certo que vocês estarão empenhados em nunca deixar que esse evento tão importante para a Orientação Brasileira seja desprestigiada e perca a sua forma.

Contamos com o apoio de todos,

Atenciosamente,
Jeremias Queiroga
Diretoria de Marketing CBEUO/FOP